Trocas e Devoluções Pular para o conteúdo

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Política de Trocas e Devoluções
A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
 
1. IDENTIFICAÇÃO
1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por ON SHOP EXPRESS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 51.327.466/0001-37.
 
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvendo uma Política de Trocas e Devoluções fundamentada no Código de Defesa do Consumidor, descrita a seguir. Ressaltamos que a troca e devolução de produtos ocorrerão desde que sejam respeitadas as condições aqui estabelecidas.

 

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1 Para solicitação de troca e devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail suporte@onshopexpress.com.br (levamos até 3 dias para responder) ou pelo número de contato (65) 99698-1227 (apenas WhatsApp).

 

4. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1 Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para presente caso, o produto só será trocado se mesmo estiver nas seguintes condições:

4.1.1 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.

4.1.2 O produto não pode apresentar sinais de mau uso.

4.1.3 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

4.1.4 Em caso de desistência por arrependimento o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto, como prevê a Lei.

4.1.5 Não serão aceitos chamados ou troca/devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento. Então caso o cliente não envie dentro do prazo, a solicitação será cancelada.

4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

4.3 Avaria (estrago): recuse o produto e solicite a troca/devolução no prazo legal, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analizamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória para nossos clientes.

4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto e solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. 

4.5 Após o produto chegar para nós será analisado e, caso esteja em perfeito estado, o valor do produto será reembolsado totalmente. 

4.6 Todos os casos de troca ou reembolso devem conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos. 

 

5. POLÍTICA DE FRETE


5.1 Primeiro Frete: o frete referente ao envio do produto original é por nossa conta, demonstrando nosso compromisso com a satisfação do cliente.


5.2 Frete de Troca:
a On Shop Express não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

Compra segura

Ambiente 100% seguro!

✔️ Produto adicionado com sucesso.